Sobre a empresa: Fundada em 2017, a AAWZ surgiu com uma missão clara: ser um fator de mudança no mercado financeiro e nas finanças pessoais. Enxergamos a partir do modelo B2B, um caminho para melhorar a operação dos escritórios de assessoria e consultoria de investimentos e, indiretamente, o atendimento e as soluções disponíveis para os investidores (B2B2C). Nós cuidamos dos profissionais do mercado financeiro para que eles possam cuidar dos investidores! Somos pioneiros no setor, unificando nossos serviços e soluções em uma plataforma de tecnologia própria que integra todas as áreas essenciais dos nossos parceiros. Nosso objetivo é entregar uma gestão completa, desde a estratégia até as soluções e serviços do dia a dia, por meio de uma plataforma white-label que permite que os profissionais do mercado financeiro realizem todos os processos-chave da operação com a nossa tecnologia. Ao longo dos últimos sete anos, atendemos mais de 200 assessorias e consultorias de investimentos e atualmente somos parceiros de mais de 100, nos consolidando como referência nacional no setor. Prestamos serviços e soluções em diversas áreas na AAWZ: MA, Tecnologia BI, Gestão Comercial, Marketing, Estratégia Performance, Gestão de Pessoas, Financeiro Contabilidade e Jurídico Compliance. Temos um grande caminho pela frente, mas estamos comprometidos em fornecer o suporte necessário para que nossos parceiros cresçam e se destaquem no mercado. Se você está em busca de um ambiente de aprendizado constante e desenvolvimento contínuo, a AAWZ é o lugar certo. Principais atividades: Qualificar leads para gerar novas oportunidades de vendas; Comunicação constante por e-mail, telefone e demais canais de comunicação; Agendar reuniões com leads qualificados; Acompanhar evolução dos resultados junto com o time comercial. Habilidades desejadas: Excelente comunicação verbal e escrita. Ser proativo e organizado para lidar com alto volume de atividades. Habilidade para trabalhar com metas, perfil analítico. Superior completo ou em andamento - Cursos: Economia, Administração, Contabilidade, Engenharia(s), Finanças, Gestão Financeira, Comércio Exterior, Análise de Investimentos e áreas correlatas. Diferenciais: Experiência com atualização de CRM; Experiência com vendas e relacionamento com cliente;