Analista Suporte Pleno - São Leopoldo/RS Atividades: Objetivo do cargo Responsável por solucionar problemas de tecnologia para nossos usuários finais. O analista técnico oferece suporte para resolução de incidentes de segundo nível, implantação e configuração de PC. Esta posição envolve instalações de hardware / software, inventário de software, capacidade de solucionar e corrigir problemas com software de computador pessoal, hardware e equipamentos periféricos. Principais responsabilidades Fornecer suporte aos funcionários em todos os níveis, incluindo o nível executivo. Solucionar problemas de hardware e software relatados pelo ITSM. Compreender conceitos técnicos rapidamente e aplicar o aprendizado com base nos padrões ITSM. Manter relacionamentos positivos e produtivos com colegas de trabalho e clientes. Traduzir e simplificar informações técnicas para usuários não técnicos. Resolver problemas e resolver questões complexas de computação do usuário final. Habilidades técnicas: Bons Conhecimentos Técnicos e Gerais de Hardware, Software, Suporte e Configuração de: PCs, Laptops e seus periféricos. Experiência no uso de ferramentas de emissão de bilhetes (Remedy, Service Now, Jira, etc) Suporte e configuração de equipamentos móveis: Telefonia / Tablets (Android e iOS) Bons conhecimentos de Office 365 Conhecimento geral e técnico de redes Experiência no atendimento aos Usuários, remotamente ou pessoalmente em cada uma das atividades descritas acima. Curso Superior completo ou em curso, inglês intermediário. ✔Vale Alimentação ou Vale Refeição ✔Desconto em Universidades e Instituições de idiomas ✔ Universidade Corporativa ✔Mentoring ️ ✔Auxílio Creche ✔Clube de vantagens para consultas e exames ✔Assistência Médica ✔Assistência Odontológica ✔Clube (vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos) ️ ✔Programa de saúde mental ✔e muito mais