Funções que serão desempenhadas: - Responsável pela gestão de carteira de cliente com objetivo de desenvolver estratégias de cross sell / up sell e eventualmente por trazer novos clientes para a carteira; - Atuar de forma consultiva, entendendo as necessidades dos clientes e endereçando soluções que as atendam; - Atuação será diretamente ligada às áreas financeira (crédito e cobrança), tecnologia, prevenção a fraudes, analytics, crm, marketing e negócios; - Desenvolver relações de confiança com todos os níveis hierárquicos dos clientes e com diferentes interlocutores; - Ampliar o relacionamento com os clientes existentes propondo continuamente soluções que atendam aos seus objetivos e estratégias; - Ter uma compreensão completa das principais necessidades e requisitos do cliente e uma visão ampla de seu negócio e mercado de atuação; - Garantir que soluções adequadas sejam entregues aos clientes em tempo hábil; - Servir como elo de comunicação entre clientes-chave e equipes internas; - Gerenciar pipeline e forecast da carteira; - Apoiar a divisão de análise com qualificação de leads, apresentações, propostas, estratégias de vendas e informações competitivas para fornecer suporte de vendas; - Desenvolver demonstrações impactantes e de alta qualidade, provas de conceitos, protótipos e outros ativos de pré-venda para representar a Equifax Boa Vista; - Criar soluções analíticas personalizáveis para atender aos requisitos/restrições de diferentes clientes; - Será responsável pela revisão de propostas, respostas e apresentações de clientes quanto à qualidade, coesão dos temas vencedores e precisão do conteúdo. Experiências necessárias: - Boa compreensão dos principais processos envolvendo crédito/cobrança/marketing (por exemplo: processo de empréstimo de varejo, risco e cobrança ou processos relacionados a marketing e aquisição); - Experiência profissional em Bureau de Crédito / Dados e/ou Instituições de Serviços Financeiro e/ou Varejo / e/ou Organização de Software/Soluções de TI; - Experiência em vendas e fornecimento de soluções baseadas nas necessidades do cliente com abordagem consultiva. Pontos de destaque: - Forte comunicação e habilidades interpessoais com aptidão na construção de relacionamentos com profissionais de todos os níveis organizacionais; - Excelentes habilidades organizacionais; - Habilidade em resolução de problemas e negociação; - Excelentes habilidades de planejamento e priorização; - Capacidade de impulsionar vendas consultivas; - Persuasivo; - Inglês Intermediário (leitura/escrita) - será um diferencial; - Residir em São Paulo (disponibilidade para atuar em Barueri/Alphaville). BVS