Estamos em busca de um Gestor Técnico / Gestor de Helpdesk para liderar a equipe de suporte interno e externo, assegurando a qualidade no atendimento, cumprimento de SLA, organização das demandas e suporte técnico de maior complexidade. Este profissional atuará como elo entre os técnicos e a coordenação, promovendo processos eficientes, integração de novos colaboradores e excelência no relacionamento com clientes.
Responsabilidades e atribuições
1. Graduação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Administração ou áreas correlatas.
2. Experiência prévia em suporte técnico ou helpdesk.
3. Vivência em liderança de equipes.
4. Conhecimento em gestão de SLA, KPI e relatórios.
5. Experiência com ferramentas de gestão de tickets (ex.: Movidesk, Zendesk, GLPI, OTRS, Freshdesk).
6. Boa comunicação verbal e escrita.
7. Capacidade de organização, gestão do tempo e orientação a resultados.
Requisitos e qualificações
* Graduação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Administração ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em suporte técnico ou helpdesk.
* Vivência em liderança de equipes.
* Conhecimento em gestão de SLA, KPI e relatórios.
* Experiência com ferramentas de gestão de tickets (ex.: Movidesk, Zendesk, GLPI, OTRS, Freshdesk).
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de organização, gestão do tempo e orientação a resultados.