Você quer fazer parte de uma instituição comprometida com a saúde e o bem-estar da comunidade? Cadastre-se no nosso Banco de Talentos para futuras oportunidades na área!Sobre NósCom o lema "Respeito à Vida", somos um Instituto dedicado à excelência na gestão de unidades de saúde. Buscamos profissionais comprometidos e apaixonados pelo que fazem, prontos para contribuir com um propósito maior.Visão GeralSobre a Vaga: Esta vaga faz parte do nosso Banco de Talentos, ou seja, seu cadastro ficará registrado para futuras oportunidades conforme a abertura de novas posições em nossas unidades.Principais Atividades Recepcionar e atender clientes/pacientes presencialmente, por telefone e e-mail; Agendar consultas, exames e procedimentos conforme disponibilidade da agenda; Realizar o cadastro e atualização de dados no sistema da empresa; Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre serviços oferecidos; Organizar documentos, prontuários e outros materiais administrativos; Controlar a entrada e saída de visitantes, garantindo a segurança e organização do ambiente; Apoiar a equipe administrativa em demandas operacionais.Requisitos Ensino Médio completo; Conhecimento em informática e sistemas de atendimento (desejável); Experiência em atendimento ao público e atividades administrativas; Boa comunicação, organização e postura profissional.Diferenciais Experiência com recepção em clínicas, hospitais ou empresas do setor de saúde; Conhecimento em sistemas de gestão hospitalar ou ERP; Cursos complementares em atendimento ao cliente ou secretariado.Formação Ensino Superior completoCompetências Comportamentais Desejadas Visão Estratégica Compromisso com Valores Organizacionais Orientação para Resultados com Foco no Paciente Comunicação Interpessoal Trabalho em Equipe Inteligência EmocionalTipo de Contratação 100% Presencial CLT – Tempo IntegralJornada de TrabalhoCarga horária: 220h mensaisIndicaçãoTem uma indicação? Registre aqui se alguém te indicou para essa vaga
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