Na Conquest One, somos mais do que uma consultoria tecnológica: somos uma equipe movida pela paixão por inovação e pelo impacto positivo que geramos nos nossos clientes e colaboradores.
14x eleita uma das melhores empresas para se trabalhar em tecnologia no Brasil (GPTW).
Desde 2021, também estamos presentes em Portugal
Agora, estamos em busca de um(a) Analista de Suporte de TI "mão na massa", empático as necessidades de TI e do negócio, foco no cliente, perfil de autogestão e organizado, para um projeto desafiador alocado em um dos nossos grandes clientes
Modelo de trabalho: Presencial (Zona Sul de São Paulo)
Contratação: CLT, projeto por 3 meses com possibilidade de estender.
Principais responsabilidades:
Suporte no local / remoto para resolver perguntas ou problemas relatados pelos usuários
* acompanhar ou executar ( se necessário) a instalação técnica do HW (ex; memória)
* Gerenciar reparos de hardware com o fornecedor (garantia ou não)
* Fornecer suporte aos usuários ao solicitar suporte ou relatar incidentes por meio do ServiceDesk
* Instalações técnicas de software
* Suporte no uso de ferramentas padrão do local de trabalho instaladas em dispositivos (ex: Office, Zoom, Quip, Box)
* Suporte aos usuários das tecnologias de TI presentes no escritório (vídeo, telas, telefones, impressoras etc.)
* Gerenciar solicitações / incidentes gerados por funcionários relacionados a impressoras
* Suporte técnico de impressoras (em conjunto com as instalações, conforme aplicável)
* Suporte aos usuários na configuração da telefonia móvel
* Suporte ao gerenciamento de telefones móveis (adicionar, mover, alterações)
* Suporte local em telefonia IP
* Mãos e olhos locais para o parceiro de serviço central (Verizon, Wipro, TCS)
* Apoiar funcionários e equipes técnicas no uso e suporte de videoconferência (Zoom Rooms, Cisco VC)
* Manter o estoque local de laptops / desktops (e celulares, quando aplicável)
* Executar atividades locais de gerenciamento de ativos no país
* Suporte a alterações de infraestrutura na área (dispositivos de rede, servidores, etc.)
* Suporte ao controle de acesso a salas de servidores / comunicações