A **Escola Carolina Patrício** atua e se renova há mais de três décadas.
O nome dado à Escola é homenagem a uma mulher, educadora no sentido amplo da palavra. Carolina Patrício continua sendo um exemplo de coragem, empreendedorismo e liderança.
Com ampla experiência em Educação, a Escola assume um compromisso com a excelência em educação.
Essa tradição se renova constantemente com um ensino de elevada qualidade, ministrado por professores dedicados, competentes e com constante aperfeiçoamento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prover suporte à todos os recursos tecnológicos da unidade, sempre priorizando as salas de aula;
- Prover suporte técnico em informática, e quando necessário, orientar e treinar os clientes e usuários do Grupo;
- Realizar manutenções preventivas nos Equipamentos de Microinformática intuito de garantir o bom funcionamento dos mesmos;
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos, controles internos e inventários de hardware e software;
- Monitorar os recursos de rede, telecom e infraestrutura, identificando problemas críticos que ocorrem na operação;
- Garantir as melhores práticas de acordo com os padrões estabelecidos pela matriz (CSC);
- Assegurar assiduidade, visando o cumprimento das escalas e horários de descanso;
- Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
**Requisitos e qualificações**
EXPERIÊNCIA**:
- Desejável experiência entre 1 a 3 anos na área de suporte.
**CONHECIMENTOS REQUERIDOS**:
- Inglês Básico.
- Conhecimentos de ITI, Active directory, em telefonia VOIP, em redes (LAN e Wireless), em servidor de distribuição de imagens (WDS).
- Hardware e Suporte Técnico em Microinformática (Field Service - Suporte de
- Campo);
- Plataforma Windows (Windows 7, 8, 8.1 e 10);
- Pacote Office;
- Diagnóstico Técnico (Troubleshooting)
**Informações adicionais**
Horário de trabalho**:7h30 às 17h30 segunda a quinta / sexta: 7h30 às 16h30.
**Local de trabalho**: São Conrado.