Descrição e ResponsabilidadesMonitorar o ambiente de TI de clientes por meio de painéis de visualização, para detectar queda de desempenho e indisponibilidadesNotificar alertas recebidos nas plataformas de monitoramentoRealizar triagem e o primeiro atendimento de tickets e incidentesRealizar o acionamento de operadoras em caso de falhas de linkEscalonar tickets não resolvidos no primeiro atendimentoRequisitosFormação superior completo ou cursando na área de TIPossuir conhecimentos básicos rede de computadoresBoa comunicação oral e escritaInglês básicoDesejávelExperiência em ambientes de monitoramento com PRTGCertificação ITILv3BenefíciosDay off (aniversário)Plano de saúdePlano odontológicoTotal PassVale-AlimentaçãoVale-transporteSobre a empresaO grupo NTSec é o resultado da união da ZivaSec, NTSec, InfoSec e CloudSec, empresas do mercado de tecnologia. Essa aliança visionária gerou o Grupo, uma plataforma de soluções inéditas, com números expressivos, talentos excepcionais e, mais que isso: um compromisso em conectar o futuro dos nossos clientes com a segurança que eles precisam.Hoje somos mais de 300 profissionais que chamamos de Secpowers, espalhados em todo o Brasil e temos escritórios em Brasília (DF), Cariacica (ES), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e estamos em franca expansão.Com o apoio de um time incrível, valores fortes e uma cultura excepcional conquistamos 3 vezes o selo do Great Place to Work.Buscamos pessoas que valorizem inovação, trabalho em equipe, responsabilidade, integridade, aprendizagem constante e respeito. Se você se identifica com esse tipo de ambiente, essa vaga pode ser suaCódigo:127167Data de Cadastro: Data de Atualização: Denunciar Vaga