Ensino superior completo em Engenharias, Administração, Marketing, Estatística ou áreas afins;Experiência na área de Dados ou Inteligência de Trade MKT;Conhecimentos técnicos em desenvolvimento e análises de relatórios gerenciais;Domínio em Excel e ferramentas de visualização e análise de dados (Power BI, Tableau, SQL);Vivência com Nielsen, Scanntech ou outras fontes de dados de mercado;Conhecimento em metodologias ágeis (OKR, PDCA etc);Experiência prévia no setor de bens de consumo (especialmente alimentos e bebidas).Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.Desenvolver e atualizar dashboards e relatórios gerenciais;Apresentar resultados de performance às gerências e diretoria de Marketing/Comercial;Identificar oportunidades de melhorias e automações;Consolidar e analisar dados internos e externos para identificar oportunidades;Acompanhar o resultado da empresa com foco em categorias e canais de vendas, propondo ações estratégicas;Analisar e realizar a abertura de metas para ações de trade e incentivos comerciais;Fazer apuração para pagamento dos incentivos;Elaborar e atualizar apresentações semanais;Realizar acompanhamento dos acordos comerciais;Realizar visitas de mercado.