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O cargo é responsável por atender e acompanhar manifestações de clientes, garantindo respostas claras e dentro dos prazos regulatórios. O profissional também será ponte entre cliente e administradora, buscando sempre a melhor solução.
Responsabilidades:
 * Atender e acompanhar manifestações de clientes via Reclame Aqui, E-mail, Telefone, Redes Sociais e Ouvidoria;
 * Garantir respostas claras e dentro dos prazos regulatórios;
 * Ser ponte entre cliente e administradora, buscando sempre a melhor solução;
 * Interagir com demais setores internamente;
 * Elaborar relatórios de ocorrências, indicadores de atendimento e sugestões de melhorias;
 * Apoiar na prevenção e redução de reincidência de problemas de clientes;
 * Atuar de forma empática e assertiva, prezando pelo encantamento e confiança do consorciado;
 * Contribuir com a cultura de melhoria contínua, apontando falhas de processos e propondo soluções.
Habilidades e Qualificações:
Nossa equipe busca um profissional com habilidades de comunicação eficaz, escuta ativa e capacidade de transformar desafios em soluções. Além disso, o candidato deve ter conhecimento das normas do setor e ser capaz de mediar conflitos de forma justa e imparcial.
Vantagens:
 * Salário compatível com a função;
 * VA;
 * VT ou Auxílio Mobilidade;
 * Wellhub (Antigo Gympass);
 * Plano de Saúde;
 * Day off Aniver;
 * Convênio Farmácia;
 * Convênio e Descontos com Estabelecimentos parceiros;
 * Auxílio Creche.
Fique por Dentro!
Somos uma empresa comprometida em proporcionar um ambiente de trabalho excepcional. Ficaremos felizes em contar con você como parte da nossa equipe!
Não perca essa oportunidade incrível!