HORÁRIO: Segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h48. REGIME: Presencial. CONTRATO: CLT ATIVIDADES - Planejar e controlar o ciclo de compras, desde a requisição até o pagamento, incluindo gestão de contratos e fornecedores; - Gerenciar categorias de compras, analisando gastos, desenvolvendo estratégias de aquisição e negociando com fornecedores; - Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) como economia de custos, prazo de entrega e qualidade do fornecedor; - Negociar e gerenciar contratos, garantindo as melhores condições comerciais e de serviço; - Navegar e utilizar funcionalidades do sistema Oracle Procurement Cloud para execução das tarefas diárias; - Configurar opções de compras, aprovações e políticas dentro do sistema; - Gerar e interpretar relatórios para tomada de decisão estratégica; - Integrar dados do sistema de compras com outros sistemas da empresa, como ERP e contabilidade; - Elaborar análises e relatórios utilizando Excel e Power BI. Requisitos: - Ensino superior completo em Administração, Logística, Engenharias ou áreas correlatas; - Conhecimento do ciclo de compras e gestão de fornecedores; - Experiência com indicadores de desempenho (KPIs); - Domínio de Excel para análise de dados e relatórios; - Conhecimento em Power BI para construção e ajustes de dashboards; - Conhecimento em Oracle Procurement Cloud ou sistemas similares; - Conhecimento em banco de dados (SQL) é um diferencial; - Inglês intermediário (diferencial). ALGUNS DE NOSSOS BENEFÍCIOS - Refeitório; - Vale cesta; - Seguro de vida; - Vale transporte; - Auxílio graduação; - Convênios de descontos; - Universidade corporativa; - Plano de saúde nacional Unimed; - Financiamento de pós-graduação; - Participação nos Lucros e Resultados.