Estamos em busca de talentos para integrar nosso time.Procuramos alguém que compartilhe nossos valores e atue com foco em resultados.Você terá a oportunidade de trabalhar ao lado de profissionais que são referência no mercado, colaborando para alcançar metas e contribuir com o crescimento da Alqia.Se você é uma pessoa comprometida, curiosa, inovadora e focada, aqui encontrará um ambiente dinâmico e desafiador, que valoriza e recompensa quem vai além.Responsabilidades e atribuiçõesGerir rotinas comerciais e financeiras no shopping;Atualizar relatórios de informações de acompanhamento de resultados das lojas;Gerar relatórios para apoio aos executivos;Desenvolver e construir reports para reuniões de resultadosManter interfaces com a outras áreas da empresa.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;Excel intermediário/avançado;Conhecimento em SAP;Experiência anterior em shopping (diferencial).Informações adicionaisPerformance:PLR (Participação nos Lucros e Resultados) - de acordo com atingimento de metas.Alimentação e Transporte:Flash: vale refeição (cartão flexível);Vale TransporteSaúde e Bem-estar:Bradesco Seguros: assistência médica e odontológica (com coparticipação em consultas e exames simples) para você e seus dependentes;Saúde digital e telemedicina;TotalPass: desconto em mais de 4.500 academias e estúdios;Metlife: seguro de vida.HSImpulsionaHSHE: fortalecimento da liderança feminina no ambiente corporativo;Jornada da Liderança e Novos Líderes: desenvolvimento da liderança HSI.Local: 100%Presencial no Shopping