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Recepcionista corporativa - (atendimento e apoio administrativo)

Maringá
Flowinvest
Recepcionista
Anunciada dia 3 outubro
Descrição

Job description
Oportunidade para atuar como
Recepcionista Corporativa (Atendimento e Apoio Administrativo)
em Maringá-PR
Se você é uma pessoa organizada, atenta aos detalhes, esta pode ser a oportunidade perfeita.
Como Analista Administrativo/Recepção, você será responsável por recepcionar clientes internos e externos, bem como fornecer suporte em diferentes áreas da empresa, ajudando a manter os processos e boas práticas funcionando de maneira eficiente.
Missão do Cargo:
Atuar como referência na linha de frente do atendimento, organização, garantindo um atendimento institucional de alto padrão, zelando pela imagem da empresa, promovendo a excelência no acolhimento de clientes e parceiros, e oferecendo suporte administrativo com eficiência, discrição e sofisticação.
Somos uma gestora de crédito especializada em aquisição e gestão de ativos creditícios empresariais, em expansão e em busca de um profissional com perfil organizado, dinâmico, ágil, boas habilidades em comunicação, escrita e relacionamento interpessoal.
Acheu interessante?
Envie seu currículo para:
******
e junte-se a nós!
Main responsibilities
Realizar atendimento presencial, telefônico e digital com alto nível de cordialidade, elegância, fluidez e precisão, mantendo postura profissional e conduta alinhada ao ambiente corporativo.
Controlar o fluxo de visitantes, realizar cadastramento de acessos, fornecedores e prestadores de serviço.
Coordenar o agendamento, preparação e organização das salas de reunião, garantindo estrutura, apresentação e suporte antes, durante e após os compromissos.
Controlar o recebimento, distribuição e encaminhamento de correspondências e documentos com confidencialidade e rastreabilidade.
Apoiar as rotinas administrativas por meio de controles em planilhas, relatórios, apresentações institucionais e organização de arquivos físicos e digitais.
Atuar em parceria e suporte com a área de Facilities na gestão de estoques, compras administrativas, inspeção de ambientes, organização de eventos internos, controle de materiais, apoio a chamados internos, acompanhamento e solicitações de viagens corporativas, suporte ao time nas solicitações e controle de reembolsos e antecipações ligadas a deslocamentos e viagens a trabalho, com prestação de contas.
Requirements and skills
Apresentação pessoal impecável, com postura ética, conduta profissional e discrição.
Excelente comunicação verbal e escrita com habilidade para redigir, interpretar e revisar documentos.
Habilidades e utilização em atividades com rotinas em Plataformas, Sistemas Integrado, Pacote Office (
Excel, PowerPoint e Word
).
Perfil organizado, responsável, comprometido, proativo, analítico, com raciocínio lógico e atenção aos detalhes.
Capacidade de negociação, relacionamento interpessoal e atendimento a diferentes níveis hierárquicos, inclusive alta liderança.
Conhecimento e cumprimento rigoroso de normas internas, políticas corporativas e padrões de qualidade, bem como horários e prazos.
Formação superior completa em Administração, Secretariado Executivo, Psicologia, Pedagogia, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.
Inglês intermediário ou avançado para atendimento a clientes e visitantes estrangeiros.
Experiência mínima de 3 anos na função, com referências comprovadas e histórico profissional em ambientes exigentes e de alta performance.
Diferenciais:
Experiência prévia em recepção de
instituições financeiras, FIDCs, securitizadoras, escritórios de advocacia ou consultorias de alto padrão
.
Histórico profissional como secretária, assessora de diretoria ou apoio executivo.
Cursos complementares em atendimento, excelência em serviços, telefonia, etiqueta corporativa, postura, imagem profissional ou relações institucionais.
Additional information
O que oferecemos:
Remuneração com base na experiência;
Benefícios adicionais como assistência médica, odontológica e vale-refeição;
Possibilidade de crescimento na empresa e de ampliar suas habilidades administrativas;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
Plataforma de educação para aprimoramento e desenvolvimento pessoal;
Café da manhã na empresa;
DayOff no mês de aniversário;
Bônus conforme atingimento de metas;
#J-18808-Ljbffr

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