Descrição sumária: Responsável pela gestão da frota, treinamentos telemetria, treinamentos direção defensiva, suporte cliente nas plataformas. Elaboração de planos de ação que vinculem os KPIs da área de operações. Descrição das atividades: Clientes: Atender os clientes no que diz respeito a gestão de frota, sanar suas dúvidas, atender suas solicitações bem como apresentar melhorias; Realizar as entregas técnicas de novos clientes e reciclagens. Plataforma: Acompanhar e gerenciar as plataformas de telemetria; Cobrar clientes que não solucionaram os carros Offline; Acompanhar e garantir a veracidade das informações incluídas nas plataformas de telemetria em especial ao hodômetro. Realizar em conjunto com a equipe de analistas o levantamento de melhorias para serem aplicado nos clientes. Processos: Acompanhar OS de instalação, desinstalação e manutenção (Telemetria) de acordo com a demanda (planilha de programação de entrega e pedidos LP12); Acompanhar logística do estoque de rastreadores, buzzer, cartões, selos RFID, leitoras RFID, reles, chicotes e todos os insumos gastos para as instalações dos rastreadores, realizar pedidos quando necessário; Identificar clientes com alto custo de manutenção e trabalhar no plano de ação para redução do mesmo; Controlar os fechamentos de fornecedores e validar os mesmos para emissão das notas fiscais; Coordenar a solicitação dos crachás de RFID para os clientes quando necessário através de protocolos; Coordenar os acessórios e ou serviços solicitados e que tenha o devido reembolso, (enviar para setor responsável pelo faturamento); Acompanhar o abastecimento e analisar as planilhas de controle, GESTÃO FATURAMENTO, (VIVO E LOCAL GPS), CLIENTES, CONDUTORES; Gerenciar o abastecimento e analisar as planilhas de controle dentro das pastas CRACHÁS, OFFLINE, RELATORIO DE ROUBO; Gerenciar os indicadores de telemetria, como valor de reembolso total e por clientes, controle de carros instalados, desinstalados, manutenções realizadas e a realizar, valores bonificados e seus custos; Acompanhar o processo dos carros desativados e garantir que nenhum carro seja desativado/vendido com o sistema de rastreamento e telemetria ainda instalados no carro; Criar o plano de ação de gestão da frota dos clientes com gestão contratada bem como apresentar o mesmo para os clientes executando um comparativo trimestral do andamento; Acompanhar custos de manutenção programada, preventiva e corretiva. Vincular os custos a apresentações e gestão para o cliente interno e externo.