Empresa BF CasaSomos um dos maiores vendedores de colchões do Brasil, com forte crescimento em marketplaces e no site próprio.O que você vai fazer:Liderar SAC, Backoffice e Vendas Receptivas, garantindo excelência na experiência do cliente.Estruturar processos, treinar e desenvolver pessoas, implantando rotinas de QA e evolução contínua.Supervisionar o atendimento em marketplaces, site próprio e Reclame Aqui, assegurando cumprimento de SLAs e melhoria de reputação.Acompanhar KPIs de SAC e vendas, em parceria com Logística e Comercial.Implementar ferramentas, automação e Inteligência Artificial para aumentar eficiência e reduzir TMR.Potencializar as vendas receptivas via WhatsApp, maximizando a conversão de leads.O que esperamos de você:+5 anos de experiência em gestão com atendimento ao cliente.Experiencia comprovada como gerente de grandes equipes.Vivência em indicadores de performance, QA e gestão por resultados.Experiência com automação e IA aplicada ao SAC.Perfil analítico, comunicativo e orientado a resultados, com experiência em liderança de times.Preferencia; experiencia com ecommerce e Marketplace.Requisitos:+ 5 anos de experiência em gestão com atendimento ao cliente;Experiência comprovada como gerente de grandes equipes;Vivência em indicadores de performance, QA e gestão por resultados;Experiência com automação e IA aplicada ao SAC;Perfil analítico, comunicativo e orientado a resultados, com experiência em liderança de times;Preferencia; experiência com ecommerce e Marketplace.