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Através de atendimento personalizado e soluções inovadoras, podemos transformar cada interação em uma experiência memorável.
Somos uma empresa com mais de 35.000 clientes atendidos em apenas 2 anos e meio de operação.
Nossa missão é ajudar milhões de pessoas a terem uma rotina mais saudável e nutritiva sem abrir mão do sabor.
O seu trabalho impactará diretamente os principais indicadores da empresa: aumentar o NPS melhorar a recorrência de compras reduzir o número de reclamações e problemas não resolvidos.
A sua responsabilidade será gerenciar executar e otimizar o atendimento ao cliente via e-mail WhatsApp redes sociais e plataformas da empresa.
Criar e otimizar jornadas e automações que encantem o cliente após a compra.
Co-criar ações com o time de marketing para a base de clientes.
Investigar acompanhar e resolver problemas sempre pensando em como encantar o cliente no processo.
Monitorar e propor melhorias nos indicadores de satisfação NPS CSAT taxa de recompra etc.
Sugerir melhorias nos processos internos com base na voz do cliente.
Ser a ponte entre as áreas da empresa e as necessidades do cliente.