Detalhes da vaga: Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência em operações de Call Center; - Conhecimento nas ferramentas WFM, pacote office, BI, excel avançado. Atividades: - Gestão de Indicadores: Monitorar e avaliar KPIs de performance do call center, como tempo de espera, nível de serviço, taxa de abandono, tempo médio de atendimento. - Análise de Dados: Identificar padrões e oportunidades de melhoria na operação do call center, como análises de quadrantes, produtividade do operador, aderência às escala, acompanhamento do tráfego diário com análise da curva e tomada de ações junto a coordenação para mitigar impacto relacionados a ausências. - Controle: Elaborar relatórios, alimentar controles operacionais e base de Dashboard. - Planejamento: Definição de escalas de atuação, pausas e lanches, fazer o dimensionamento da equipe e ajustar conforme necessidade. - Interface Telefonia: Acompanhamento e abertura de chamados. Outras informações: - Local de Trabalho: Centro (Passeio); - Escala de trabalho: 220 - (5X2) - 2° A 6° 08:00 às 17:48 - Disponibilidade para treinamento. Requisitos: Escolaridade miníma:Formação superior completa Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Convênio com empresas parceiras Seguro de vida Vale-refeição Vale-transporte Desconto em produtos