Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
- Responsável por relacionamento com gestor e gerente da operação;
- Monitoramento dos KPI's operacionais;
- Análise e atualização de relatórios;
- Elaboração e administração de escalas;
- Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
- Aplicação de feedback;
- Gestão dos liderados.
- Focar em Resultados
**Responsabilidades e atribuições**
Seu papel é liderar a equipe que realiza o atendimento de Backoffice na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas, atendimento e fazendo a interface com as áreas de qualidade e treinamento na busca da melhoria continua dos resultados da operação.
**Requisitos e qualificações**
Ser funcionário Atento por pelo menos 09 meses;
Ter no mínimo o Ensino médio completo
Competência: igual ou maior que 100 (Good Performer);
Tempo de cargo: Funcionário que tenha algum tipo de movimentação consultar tabela de movimentação da Normativa - NI-002.
**INSCRIÇÕES VALIDAS SOMENTE PARA COLABORADORES QUE ATUAM NAS CÉLULAS DA SAMSUNG -**
**INSCRIÇÕES LIBERADAS ATÉ 25/04**
**Informações adicionais**Salário**
R$ 2.150,00
**Horário de Trabalho**
09H00 as 18H00
**Jornada de Trabalho**
200h mês | Escala 5X2 com folgas variáveis
- Local de trabalho site Nova São Paulo ll.