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Assistente administrativo comercial - londrina

Londrina
GRUPO LEÃO DIESEL
Assistente administrativo e comercial
Anunciada dia 15 agosto
Descrição

Resumo do Cargo:Responsável por prestar suporte administrativo comercial à área comercial por meio da gestão e padronização de processos administrativos nas filiais. Atua como elo entre a matriz e as filiais, assegurando o cumprimento de políticas corporativas, promovendo melhorias contínuas e garantindo a eficiência das operações de apoio à força de vendas.Principais Responsabilidades:?️ Gestão de Processos Administrativos e Políticas CorporativasImplementar, revisar e garantir o cumprimento da Política de Despesas e Viagens, analisando relatórios e propondo ajustes.Identificar e propor melhorias em processos administrativos, com foco em eficiência, padronização e controle de qualidade.Realizar auditorias internas em processos administrativos nas filiais, promovendo conformidade com os padrões corporativos.Acompanhar prazos operacionais relevantes para o bom desempenho da área comercial.? Infraestrutura, Frota e Suporte OperacionalGerenciar o monitoramento da frota, incluindo rastreamento de rotas, controle de abastecimentos, manutenções e revisões.Supervisionar aspectos de infraestrutura e zeladoria das unidades (mobiliários, instalações, funcionamento).Gerenciar contratos de locação, incluindo negociação de renovações, relacionamento com o setor jurídico e proprietários.Controlar e propor ações para a redução de despesas operacionais das filiais.? Gestão de Indicadores e RelatóriosConsolidar e analisar indicadores de desempenho comerciais e operacionais (vendas, faturamento, inadimplência, despesas, entre outros).Estruturar e apresentar relatórios e apresentações gerenciais para apoio à liderança regional e diretoria.? Relacionamento com Filiais e IntegraçãoServir como ponto focal entre áreas de suporte da matriz e as equipes operacionais das filiais.Promover a integração entre lideranças locais, assegurando alinhamento e boas práticas.Realizar visitas regulares às filiais para acompanhamento, orientação e capacitação dos times locais.Prestar suporte administrativo direto em ausências/férias de lideranças comerciais regionais.Requisitos:Formação: Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Economia ou áreas afins;Experiência anterior em funções administrativas com interface comercial;Vivência com gestão de indicadores e relatórios gerenciais;Conhecimentos: Pacote Office (Excel avançado é um diferencial);Habilidade de comunicação, organização e visão analítica.
#J-18808-Ljbffr

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