Horário: De segunda a sexta-feira das 7h30 ás 18h00Contratação: Tenured - CLT labor codeNível: Not InformedDescrição e ResponsabilidadesColetar e analisar dados relacionados ao atendimento ao cliente, incluindo solicitações de serviço, reclamações, tempos de resposta e satisfação do cliente.Identificar padrões, tendências e áreas de melhoria nos dados de atendimento para aprimorar os processos e procedimentos de serviço ao cliente.Colaborar com a equipe de vendas para atingir as metas estabelecidas.Criar relatórios regulares para monitorar o desempenho do atendimento ao cliente, destacar áreas de preocupação e apresentar recomendações para melhorias.Participar de reuniões com a equipe para discutir estratégias e resultados.Contribuir para o desenvolvimento de materiais de marketing e comunicação.RequisitosGraduação em Administração, Ciências contábeis, Economia, Engenharia de produção ou áreas correlatas.Habilidade em análise de dados com ferramentas de gestão comercial, relatórios de vendas, Power BI.Boa comunicação verbal e escrita.Domínio do pacote Office, especialmente Excel.Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.Organização e gestão de tempo.BenefíciosPlano de Saúde, Plano Odontológico, PLR, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
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