Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.Se você é apaixonado(a) por vendas, tem energia para prospectar e deseja fazer parte de uma marca de cosméticos capilares consolidada e em expansão, esta é a sua oportunidadeBuscamos um(a) profissional proativo(a) para atuar em Maceió/AL.Vem fazer beleza com a genteResponsabilidades e atribuiçõesComo Consultor(a) de Vendas, você será responsável pelo crescimento da marca TRUSS no canal de salões e lojas de perfumarias:Prospecção e Ativação: Identificar e conquistar novos salões e lojas de perfumaria, focando no potencial de crescimento e alinhamento à marca.Gestão de Portfólio: Apresentar o catálogo completo, destacando diferenciais técnicos e comerciais por canal.Ciclo de Vendas: Negociar, registrar e monitorar o fluxo de pedidos, lançamentos e reposições.Planejamento Estratégico: Criar e implementar Planos de Negócio (JBP) personalizados para cada cliente, em linha com o orçamento.Visitas Estratégicas: Planejar e executar visitas com frequência definida, garantindo a cobertura eficiente dos canais.Treinamento e Fidelização: Promover a capacitação e fidelização dos profissionais e pontos de venda, multiplicando conteúdo técnico.Execução de Marca: Ativar ciclos comerciais, materiais de visibilidade e garantir a correta execução da marca no PDV (gôndola, pontos extras, DOH).Análise e Ação: Monitorar a concorrência, indicadores-chave de desempenho (KPIs) e resultados, propondo ações corretivas e aproveitando oportunidades.Colaboração: Trabalhar em conjunto com as áreas de educação para o desenvolvimento dos profissionais na região.Requisitos e qualificações Formação: Ensino Superior Completo ou Cursando.Habilitação: Possuir CNH categoria B.Local de Trabalho: Disponibilidade para atuação em formato Híbrido.Competências: Excelentes habilidades de comunicação e negociação.Diferencial: Experiência prévia nos canais de salões de beleza e perfumarias.Informações adicionaisNOSSOS BENEFÍCIOSJá falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios* que permite uma vida mais equilibrada e completa:Aqui, sua Saúde é prioridade. Plano médico e odontológico. Auxílio medicamentos. Vale saúde para familiares. Sessões de psicoterapia gratuitas. Telemedicina e 2ª opinião médica. Vacina da gripe gratuita. Programas de cuidado com a saúdePara cuidar da sua Alimentação. Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho). Vale alimentação. Vale alimentação de NatalGarantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida. Plano de academias e estúdios de atividade física. Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto). Plano de saúde para pets. Day off de aniversário. Desconto de até 40% em nossos produtos. Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais). Programa de viagens e hospedagensPara a Família, nosso bem mais precioso. Auxílio educação infantil. Crédito nutrição infantil. Auxílio babá. Auxílio material escolar. Orientação jurídica, psicológica e social. Apoio para pais atípicos. Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)Mobilidade para sua jornada presencial. Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)Seguridade para proteção e tranquilidade financeira. Seguro de Vida. Apoio ao falecimento de pais. Previdência Privada. Empréstimos consignadosOs pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.De uma pequena farmácia de manipulação à maior franquia de cosméticos do planeta.Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4 mil lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19 mil colaboradores diretos. Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações na palma da sua mão. Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.Ganhamos o ranking "Employer Branding Awards 2025" do Glassdoor, que nos elegeu a melhor empresa para se trabalhar no setor de varejo no Brasil Reconhecimento baseado em avaliações voluntárias e anônimas de nossos colaboradores e ex-colaboradores sobre como é trabalhar aqui.Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação, diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, TRUSS e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil e Linha de cuidados Pampers.Vem fazer beleza com a gente