Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho. Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem estar de nossos colaboradores. Se faz bem, a gente faz! Localização: Sede - São Paulo Modalidade: Hibrido Área / BU: Customer Growth Management (CGM) - Vendas Reporte: Gerente Customer Growth Management Alguma pessoa interna mapeada? Não Propósito da posição Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência. Como Gerente de Trade Marketing Pleno (Desenvolvimento de Portfólio e Rota ao Mercado) na Nestlé, além de alavancar a performance do pequeno varejo, você será responsável por suportar a implementação de estratégias que maximizem o sortimento e cobertura das categorias Nestlé em todos os canais de vendas, desenvolvendo programas de incentivo à equipe de vendas/RCAs para potencializar os resultados. O dia a dia PEQUENO VAREJO Desenvolvimento de Campanhas Sazonais para alavancar a performance Pós avaliação das alavancas de Combos, NRAB e Z076 TODOS OS CANAIS Entendimento de Shoppers e Consumers Insights em cada um dos Canais Prioritários Identificação de White Spaces de portfólio Definição de SORTIMENTO prioritário a nível granular (obrigatório/complementar) Construção de metodologia definição de RTM alinhando Política Comercial, NRAB e verba TS JVC Mapeamento da oportunidade de distribuição e maximização da cobertura através do direcionamento estratégico das Plataformas Corporativas: Brasileirão e To Podendo. Definição de Target de DN e DP e inclusão destas alavancas no preditivo O que vai contribuir para o seu sucesso? Formação em áreas de Engenharia, exatas ou afins, com experiência na área comercial (vendas, trade marketing e marketing), Estratégica (Planejamento, Revenue Management) ou de Mercado (CMI) Forte capacidade analítica, ampla visão de negócio e boa comunicação Proatividade, curiosidade e resiliência Rápido aprendizado e adaptação Experiência em liderança e desenvolvimento de equipe Ingles avançado