Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho.
Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem estar de nossos colaboradores.
Se faz bem, a gente faz!
**RESUMO DA POSIÇÃO**
**Localização**: Sede, São Paulo, SP
**Modalidade**: Hibrido
**Área / BU**: Shopper, Trade, Culinários (Maggi, Moça e Creme)
**Reporte**: Especialista de Trade Marketing
**Alguma pessoa interna mapeada?
** Não
**Propósito da posição**
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
**Esta posição tem como principal escopo suportar as categorias na definição da melhor estratégia (personalização) para capturarmos a atenção ou o tempo do **shopper** no ponto de venda potencializando o **sell**-out.
**
**O dia a dia...**
- Planejar, executar e mensurar as ativações: degustação e/ou troca de brinde com a estratégia correta para impulsionar o sell-out das categorias.
- MPDVs: mapear oportunidades, produzir, distribuir e garantir implementação dos materiais de ponto de venda.
- Eventos internos e externos: preparação e execução do 30-60-90, feiras e eventos internos com clientes.
- Entender o perfil do shopper de cada categoria e apoiar o pilar de Trade Categoria no planejamento das ações em PDV.
**O que vai contribuir para o seu sucesso?
**
- Capacidade analítica.
- Comunicação efetiva.
- Iniciativa, Cooperação Proativa e Espírito de dono.
- Conhecimento intermediário das ferramentas Office (Power Point e Excel).
- Conhecimento das ferramentas de análise de mercado como Nielsen e Scanntech.