DescriçãoEstamos em busca de um Assistente Adm de Vendas para prestar suporte ao time de vendas nas negociações, atuando como canal de comunicação entre as demandas das áreas da empresa e com os clientes.Responsabilidades e atribuiçõesPresta suporte ao time de vendas nas negociações e no atendimento aos clientes, garantindo o alinhamento entre produção, logística e financeiro. Realiza o lançamento e conferência de pedidos no sistema, controlando volumes, estoques e prazos de entrega. Atua como canal de comunicação entre as áreas internas e os clientes, solucionando imprevistos e acompanhando entregas. Efetua cadastros de clientes e produtos, gestão de tabelas de preços e controle de bonificações. Acompanha devoluções, descontos e divergências de notas fiscais. Compila relatórios de vendas e indicadores de ruptura. Apoia o time comercial nas demandas administrativas e operacionais do processo de vendas.Requisitos e qualificaçõesAtenção e foco nos detalhes. Disciplina e cumprimento de normas. Trabalho em equipe e colaboração. Responsabilidade e comprometimento com prazos e metas. Organização e zelo pelo ambiente de trabalho. Agilidade e proatividade no apoio aos técnicos e parceiros.