A Mailou .Cloud está com uma oportunidade para Analista de Suporte de TI em Joinville!
Para que possamos manter a satisfação de nossos atendimentos, precisamos ser ágeis, pois as coisas aqui acontecem em uma velocidade acima da média. No nosso dia-a-dia, aprendemos muito e muito rápido, em um ambiente profissional e desafiador.
Horário Comercial de segunda a sexta feira das 08:00 as 12:00 das 13:30 as 18:00hrs.
Vaga Presencial! O profissional irá atender os "clientes" de forma presencial, prestando o suporte N1 aos usuários, quando não tiver agenda ficará in loco na sede realizando os atendimentos de forma remota através de ferramentas corporativas disponibilizada pela empresa.
Requisitos: - Estar cursando ou concluídos cursos técnicos, certificações técnicas ou ensino superior na área da Tecnologia da Informação.
- Possuir pelo menos 2 anos de experiência na área de suporte técnico em informática,
- Conhecimento em sistemas operacionais Windows 10, Redes Corporativas e Segurança.
- Possuir Carteira de Habilitação B ¨Carro ¨.
Funções e Tarefas: - Suporte Técnico a usuários relacionado a Sistemas Operacionais, Microsoft Office 365, Aplicativos, Roteadores, Impressoras, Hardware...
- Diagnósticos e soluções de problemas de infraestrutura.
Qualidades: Organizado, Responsável, Educado e comprometido com a Foco na Solução.
Benefícios: + Vale Alimentação ou Vale Refeição + Plano Unimed + Vale Transporte.
Salário: A definir "Prova de Conhecimento".