Sobre a Empresa ::: Dream Factory Somos uma empresa de experiências ao vivo que pensa na comunicação de modo integrado.
Mapeamos comportamentos, tendências e aspirações da sociedade para criarmos plataformas de comunicação com alto poder de engajamento.
Buscamos promover transformações reais, sejam elas sociais, comportamentais ou econômicas.
Onde os sonhos unem pessoas!
Principais responsabilidades: Desenvolver estratégias, conceitos criativos e soluções táticas para campanhas promocionais, eventos B2B e ativações de marca, garantindo que estejam alinhados com os objetivos de negócios dos clientes; Realizar pesquisas e análises de territórios, comportamento do consumidor e tendências de live marketing para embasar recomendações estratégicas e insights que orientem campanhas; Criar e apresentar planos táticos detalhados, com narrativa envolvente, descrições das ações propostas e justificativas estratégicas, assegurando que todos os elementos das campanhas sejam coerentes e impactantes; Colaborar com a equipe de produção para garantir a execução de campanhas eficazes, mantendo uma troca contínua e alinhamento estratégico durante todas as etapas dos projetos; Identificar tendências de mercado, ferramentas e métodos inovadores que possam ser integrados nas estratégias da marca, ajudando a manter a agência na vanguarda do setor. Requisitos desejáveis: Experiência com o setor financeiro (bancos públicos ou privados, bandeiras de cartão)Experiência em live marketingResidência em São Paulo