Conhecimento e Organização
O nosso cliente procura por um profissional capacitado para atuar como Analista de Documentação, com responsabilidades em organizar, manter e gerenciar documentos técnicos.
A atividade principal consiste no registro de documentação nos sistemas GED Smart Plant Foudation/SINDOTEC, gerenciamento de tarefas, impressão e confecção de relatórios.
1. Cadastro de documento de acordo com a norma N-1710 no banco de dados no sistema GED Smart Plant Foudation/SINDOTEC;
2. Submeter documentos técnicos de engenharia ao workflow no banco de dados no sistema GED Smart Plant Foudation/SINDOTEC (empresas contratadas);
3. Atualização de documentos técnicos de engenharia no banco de dados no sistema GED Smart Plant Foudation/SINDOTEC;
4. Cadastro de SEP/GMS no banco de dados no sistema GED Smart Plant Foudation/SINDOTEC;
5. Cadastro documentação de empresas de certificação internacional (DNV/BV/ABS) (cartas) projetos de engenharia offshore, petróleo & gás no banco de dados no sistema GED Smart Plant Foudation/SINDOTEC;
6. Gerenciamento tarefas (repasse/exclusão) de CPROJ e Comentaristas nas GMS da PROJM no banco de dados no sistema GED Smart Plant Foudation/SINDOTEC;
7. Extração de relatório PHM (PROJM) no banco de dados no sistema GED Smart Plant Foudation/SINDOTEC;
Habilidades e Formação Acadêmica
* Necessário Ensino Superior em Biblioteconomia ou Arquivologia (ou similares).
* Experiência em organização de métodos, padronização e/gestão de informações.
* Proficiente em ferramentas da Microsoft Office, SAP, consultante Power Bi, teams, planner, Outlook.