ResponsabilidadesAtendimento ao cliente esclarecendo dúvidas, identificando as necessidades dos clientes e oferecendo soluções adequadas;Manter o cadastro de clientes atualizado no sistema da empresa;Acompanhar pedidos dos clientes, desde a emissão até a entrega, garantindo a satisfação do cliente;Elaborar orçamentos e propostas comerciais, entre outras atividades inerentes a função.RequisitosFormação superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas;Domínio de técnicas de vendas e negociação;Conhecimento de ferramentas de CRM;Pacote office intermediário;Disponibilidade para trabalhar de forma presencial em Porto Feliz/SP.HabilidadesExcelente comunicação interpessoal;Habilidades de negociação e persuasão;Organização e planejamento.BenefíciosAssistência Médica: Porto SeguroSeguro de Vida em Grupo: BradescoConvênio FarmáciaPrograma Bem-estar e SaúdeDay off de aniversárioParticipação nos Lucros e ResultadosVale Refeição/AlimentaçãoHorário de trabalhoDe Segunda à Sexta-Feira das 8h às 17h30.Regime De ContrataçãoCLTDepartamentoComercial
#J-18808-Ljbffr