Descrição do CargoObjetivo principal desta função é garantir a consecução de metas quantitativas e qualitativas estabelecidas pela organização. ResponsabilidadesGerenciar equipe de visita médica, garantindo cumprimento dos objetivos definidos.Alcançar metas de vendas e prescrição no canal médico-odontológico.Atingir margem de contribuição e rentabilidade previstas.Selecionar, desenvolver, motivar e promover crescimento profissional da equipe.Fazer gestão comercial com profissionais do setor.Analisar sistematicamente o mercado, propondo ações para melhorar os resultados.Habilidades e QualificaçõesFoco no cliente interno/externo.Orientação para resultados.Pensamento estratégico.Proatividade.Identificação com a empresa.Comunicação eficaz.Flexibilidade.Liderança.Formação e Experiência ProfissionalMínimo de 2 anos de experiência em visita médica, incluindo atuação como supervisor ou líder de equipe no setor farmacêutico. Formação superior em ciências da saúde (odontologia, farmácia), preferencialmente com especialização em marketing e liderança de equipes. Conhecimentos na área da saúde, comercial e informática em nível de usuário. Domínio de ferramentas de escritório (pacote Office).