Descrição da Função:
O Assistente de Compras é responsável por receber solicitações de Compras da Sede e dos Engenheiros de Campo, alimentar as informações nos sistemas e acompanhar pedidos e entregas das unidades.
Responsabilidades:
1. Receber solicitações de Compras;
2. Alimentar as informações nos sistemas;
3. Acompanhar pedidos;
4. Acompanhar as entregas das unidades;
5. Realizar Cotações;
6. Executar o processo da compra e Negociação de compras junto aos fornecedores.
Habilidades e Experiência:
Foco no atendimento e execução de pedidos, conhecimento em logística e Administração são fundamentais para o sucesso nessa função. Experiência na área de compras será um diferencial.
Formação e Experiência:
Cursando Administração, logística ou áreas afins. Experiência na área de compras será um diferencial.
Horário de Trabalho:
Segunda à Quinta-feira, 08:00 às 18:00 horas, Sexta-feira, 08:00 às 17:00 horas, com 1 hora de intervalo.
Remuneração e Benefícios:
Compatível com o mercado. Vale Alimentação, Vale Transporte e Seguro de vida.