Atendimento ao Cliente: Um Papel Fundamental
Temos uma oportunidade para você se destacar como Atendente ao Cliente. Nossa equipe de Suporte Técnico trabalha em conjunto para garantir que os nossos clientes recebam o atendimento de alta qualidade, sempre resolvendo suas dúvidas e problemas técnicos da melhor maneira possível.
O Desafio:
- Atender a clientes através dos canais de comunicação disponíveis;
- Geração e informação do número de protocolo de atendimento ao cliente;
- Identificação e busca por solução das demandas apresentadas;
- Realização de testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas;
- Busca de ajuda de Analistas Nível 2 quando necessário;
Habilidades Essenciais:
- Boa comunicação;
- Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;
- Senso de inovação;
- Capacidade de trabalho em equipe;
- Resolução de problemas;
- Pensamento crítico;
- Competência técnica;
- Cursando ensino médio ou superior na área de Sistemas;
- Será um diferencial cursos em áreas de Telecomunicações, Tecnologia, Inovação, Atendimento ao Cliente, Redes/Internet;
Bem-Estar no Trabalho:
- Horário de trabalho flexível (8h às 12h, de Segunda a Sexta-feira);
- Oportunidade para trabalhar presencialmente na cidade de Timbó/SC;
- Ambiente de trabalho dinâmico e inovador;
A Cultura Unifique:
- Valorizamos as pessoas, a tecnologia e a inovação;
- Comprometimento com as pessoas;
- Relacionamento transparente e honesto;
- Conhecimento aplicado e compartilhado;
- Crescimento coerente e eficaz;
Certificações e Prêmios:
- A Unifique foi premiada pela Great Place To Work como um dos 30 Melhores Lugares para Trabalhar no Brasil, na categoria Tecnologia da Informação;
Para quem está procurando por uma nova aventura profissional, onde possa utilizar suas habilidades e conhecimentos para agregar valor, estamos à procura de alguém que compartilhe esses valores e esteja disposto a contribuir com nosso crescimento. Se você é essa pessoa, não hesite em nos contatar!