Nossa missão é tornar sonhos possíveis, transformando problemas em oportunidades, contribuindo para o bem estar das pessoas, organizações e sociedade. Com mais de 20 anos de atuação o Grupo Dominus se consolidou no mercado ampliando o portfólio de serviços e, hoje, inclui os segmentos de auditoria, contabilidade, consultoria organizacional, recursos humanos e cursos e treinamentos, estando presente em diversos estados do Brasil. Acreditamos que o trabalho é uma das melhores formas de contribuir para a criação de valor dentro da sociedade, por isso a Dominus busca pessoas comprometidas, dispostas a lidar com processos e projetos complexos, com zelo, integridade e dedicação, sempre com foco na qualidade e no cliente. Requisitos: Formação em Contabilidade, Administração, Economia ou áreas afins; Excel intermediário; Experiência em Contas a Pagar; Experiência com conciliação financeira e contábil; Conhecimento em sistemas ERP (desejável RM da TOTVS). Principais Atividades: Controlar e gerir borderôs de pagamentos de fornecedores, matéria-prima, impostos e pessoal; Realizar conciliação financeira/contábil diária dos pagamentos de fornecedores; Executar o fechamento mensal financeiro/contábil dos relatórios de fornecedores e adiantamentos; Controlar e acompanhar adiantamentos de fornecedores; Preparar previsões de pagamentos; Atuar nos KPIs do setor para apoiar a gestão das entregas diárias e mensais e contribuir para o alcance das metas. Dentre outras atividades inerentes à função.