Job description
Liderar a equipe de atendimento frente às necessidades do cidadão que buscam soluções juntos aos órgãos públicos, primando a qualidade e excelência no atendimento prestado.
Orientar os atendentes quanto procedimentos operacionais do atendimento e auxiliar o Supervisor no desempenho de algumas rotinas.
Aplicar treinamentos específicos, monitorar indicadores do atendimento, dar suporte técnico aos atendentes e reportar resultados à gestão.
Main responsibilities
Dar apoio as atividades do Supervisor de Atendimento quanto à escala de trabalho, movimentação, e treinamento dos atendentes;
Esclarecer procedimentos técnicos e orientar a equipe de atendentes quanto aos princípios para o atendimento de qualidade;
Dominar o funcionamento do sistema de Gerenciamento do atendimento;
Integrar o novo funcionário na equipe de trabalho;
Orientar os atendentes quanto àapresentação e postura funcional;
Suprir a falta de atendentes quando for necessário;
Solicitar ao cidadão os documentos e informações necessárias para a execução dos serviços procurados;
Verificar se a documentação apresentada preenche aos requisitos;
Orientar o cidadão a expressar opinião sobre o atendimento disponibilizado;
Providenciar o reabastecimento dos suprimentos específicos das impressoras (papéis, tinta, toner);
Executaroutrasatribuiçõescorrelatasdeacordocomanecessidadedaárea, orientando os profissionais de menor nível de experiência;
Cumprirasnormas,procedimentosepolíticascorporativasexistentesnaempresa;
Zelarpelosequipamentos,recursosemateriaissobsuaresponsabilidadeepeloambientedetrabalho.
Requirements and skills
Ensino Médio Completo.
Additional information
Experiência em vendas e atendimento ao cliente será um diferencial.
#J-18808-Ljbffr