Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente técnico relacionamento cliente - belo horizonte

Belo Horizonte
MRV&CO
Assistente técnico
Anunciada dia 28 junho
Descrição

Falar da MRV&CO (MRV, Urba, Lugggo, Sensia e Resia) é dizer muito mais do que os títulos que recebemos durante nossa história de 45 anos. Ser a maior construtora do país nos orgulha muito. Mas não só isso! Queremos mais e ir além! Somos uma Companhia inovadora e incansável na busca de soluções de moradia. Somos a MRV&CO e, em breve, desejamos ser reconhecidos como plataforma habitacional, nas diferentes frentes e possibilidades. Nos desafiamos e acreditamos na nossa força. E é importante que se evidencie: a força da MRV&CO está em nossa gente. Uma Gente com G maiúsculo, engajada, protagonista, transformadora. Em poucas palavras: um time Sangue Verde! Acreditamos na transparência das relações, na valorização das conquistas e não abrimos mão dos valores que nos trouxeram até aqui. Temos certeza de que dia após dia construímos o futuro que queremos e esse futuro se apresenta em nosso propósito: construir sonhos que transformam o mundo.Vem #SERSangueVerde com a gente!Responsabilidades e atribuiçõesEstamos na área de Relacionamento com Cliente, responsáveis pelo Atendimento ao Cliente. A missão da Coordenação de Atendimento é "Proporcionar um atendimento de qualidade, humanizado e eficiente, visando uma experiência única ao cliente." O Assistente de relacionamento técnico é responsável por tratar demandas de clientes que nos acionaram através de canais críticos (Reclame Aqui, Consumidor.gov ou Ouvidoria) interagindo com as áreas e buscando a solução dentro do prazo acordado com o cliente. As tratativas devem ser realizadas com qualidade e devida assistência ao cliente durante todo o processo, realizando contatos telefônicos ou interagindo por email.Realizar interação com todos os departamentos da empresa para solução de problemas relacionados a clientes;Gostar de conversar/ouvir o cliente, através de ligações telefônicas;Desejável experiência com atendimento em canais críticos (Reclame Aqui, Consumidor.gov ou Ouvidoria).Requisitos e qualificaçõesExperiência prévia com atendimento ao cliente, desejável experiência com os canais de críticos (Reclame Aqui, Consumidor.gov ou Ouvidoria).Habilidade em interpretação e escrita;Bom relacionamento interpessoal;Gostar de trabalhar em equipe;Trabalhar sob pressão;Informações adicionaisSalário compatível com o mercado.Plano de Saúde;Plano Odontológico;Vale Transporte;VR Caixa - benefício alimentação flexível;PLR;TotalPass;Benefícios SER SANGUE VERDE.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente técnico comercail
Belo Horizonte
Smart Leilões
Assistente técnico
Vaga parecida
Vendas assistência técnica
Belo Horizonte
BuscarVagas - Empregos e Consultoria Brasil
Assistente técnico
Vaga parecida
Gerente de assistência técnica
Belo Horizonte
Racine Tratores
Assistente técnico
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Belo Horizonte
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Assistente técnico > Emprego Assistente técnico em Belo Horizonte > Assistente Técnico Relacionamento Cliente - Belo Horizonte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar