O papel de um Gerente de Prevenção e Perdas envolve garantir a excelência nas operações comerciais e na gestão da equipe.
Para isso, é necessário supervisionar todos os postos de trabalho da unidade, garantindo que as fiscalizações sejam executadas com rigor e eficiência.
Além disso, é responsável por controlar os relatórios do movimento de entrada e saída de veículos e mercadorias, acompanhar as escalas da equipe e realizar controles para evitar ocorrências.
Acompanhar processos internos, como 'Sangria' e circuito fechado de TV, também é parte do seu trabalho.
Atender clientes externos e internos, garantindo satisfação com a experiência, é outro ponto importante.
Também é responsável por executar funções correlacionadas visando o bom desempenho do setor e da unidade, garantir a aplicação dos treinamentos obrigatórios e avaliar a equipe.
Rondas nas dependências da loja são realizadas para garantir a melhor experiência para os clientes.
Requisitos:
* Mínimo ensino médio completo
* Habilidade em liderança e gerenciamento de equipes
Bonus: oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.