SOBRE O CARGO:
Acompanhar a experiência do cliente após o fechamento do negócio, garantindo satisfação e fidelização;
Retenção e Prevenção de Churn;
Resolver dúvidas e problemas, oferecendo suporte técnico ou operacional;
Analisar e solicitar feedbacks e sugerir melhorias nos processos internos;
Realizar o processo de onboarding de novos clientes, garantindo uma implementação bem-sucedida e uma ótima primeira experiência;
Identificar oportunidades de crescimento na base de clientes;
Realizar acompanhamento e execução da jornada do cliente;
Trabalhar em conjunto com as equipes de atendimento e vendas para otimizar estratégias de retenção;
Monitorar a saúde da carteira de clientes através de indicadores de engajamento e satisfação;
Requisitos:
Superior completo ou cursando em Administração, Gestão comercial, Marketing ou áreas afins;
Experiência prévia comprovada em Customer Success, Customer Experience, Onboarding ou sucesso do cliente em qualquer setor;
Familiaridade com ferramentas de CRM e sistemas de gestão;
Excelente comunicação verbal e escrita, facilitando o relacionamento com clientes e equipes internas;
Conhecimento de NPS-C-SAT;
BENEFÍCIOS:
Salário + Alimentação no local (café da manhã, almoço e lanche da tarde), PPR anual, vale transporte, desconto em farmácias, atendimento gratuito por telemedicina, plano de saúde e consultório odontológico na empresa, seguro de vida e estacionamento interno.
HORÁRIO 8h as 18h