Vendedor(a) de Loja
Missão:
Fornecer atendimento personalizado e vendas para clientes, maximizando a satisfação do cliente e aumentando as vendas.
Habilidades e Qualificações:
* Identificar necessidades dos clientes;
* Abrir e triar clientes no salão de vendas;
* Negociar e vender produtos;
* Apresentar e oferecer serviços de Fixa para todos os clientes;
* Realizar atendimento agendado;
* Atender clientes de alto valor (Platinum e V) para fidelização e excelência no atendimento;
* Garantir suporte básico de tecnologia;
* Fidelizar e reter clientes;
* Executar tarefas relacionadas a telemarketing;
* Incentivar uso das plataformas digitais;
* Apoiar download e primeira utilização do app Meu Vivo;
* Sugerir programas e benefícios da Vivo;
* Participar de treinamentos e desenvolvimento pessoal;
* Conhecer mercado e concorrência;
Vantagens:
Oportunidade de crescimento profissional em um ambiente dinâmico e desafiador.
Mais Informações:
Para saber mais sobre esta oportunidade, entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação.