DescriçãoRealizar o atendimento diário de telefonia com clientes seguindo os padrões estabelecidos pelo Laboratório, proporcionando o bem-estar e segurança aos nossos pacientes.DESCRIÇÃO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:Atender e efetuar ligações internas e externas, operando equipamentos telefônicos analógicos ou digitais, consultando listas e/ou agendas, visando à comunicação entre o usuário e o destinatário;Atender ao público em geral, fornecendo informações solicitadas e resolvendo problemas dos usuários nas diversas unidades do Laboratório Pasteur;Realizar transferências de ligações para outro setor, se necessário;Orientar o cliente sobre os procedimentos para os exames a serem realizados;Informar o paciente sobre o horário de funcionamento da unidade desejada;Requisitar material ao estoque quando necessário;Realizar cadastro do cliente, quando necessário;Realizar Pesquisa Fonada, quando necessário;Registrar ocorrências no sistema Qually, Shift ou OTRS, sempre que necessário;Preencher corretamente os documentos da área de Qualidade;Ter conhecimento do POPADM-002 Atendimento ao Cliente, que orienta quanto ao atendimento telefônico;Agendar exames.Benefícios:Café da manhãVale alimentaçãoVale transportePremiação
#J-18808-Ljbffr