Job description Há 87 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado. Junte-se ao nosso propósito! Main responsibilities Receber requisições de serviços, fazendo uma análise crítica da descrição do escopo; Executar processo de cotação conforme política de qualificação de fornecedores; Registrar as propostas analisando as cotações; Homologação de Novos Fornecedores; Cadastrar fornecedores e Realizar atualização de cadastro de fornecedores; Qualificação de Fornecedores e Avaliação do desempenho de fornecedores; Encaminhar para o setor jurídico pedido de análise de contrato para aprovação; Emitir documento para o setor financeiro para realizar pagamentos; Solicitar pagamentos ao financeiro (cheques, depósitos, adiantamentos); Acompanhar pagamentos feitos pelo financeiro. Requirements and skills Nível superior completo ou em curso; Experiência anterior na área. Additional information Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Clube de Vantagens; Wellhub. J-18808-Ljbffr