DESCRIÇÃO DA VAGA Estamos buscando um(a) Coordenador(a) de Administração Pessoal para integrar o time de um cliente.
Esta vaga é para trabalho HÍBRIDO, sendo contrato CLT.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Assegurar a acuracidade dos valores relativos ao pagamento da remuneração e obrigações trabalhistas.
Garantir o cumprimento da legislação, normas e procedimentos aplicáveis à área.
Atuar no desenvolvimento e gestão da equipe (5 subordinados diretos).
Prestar assessoria às lideranças e atuar como preposto quando necessário.
Realizar relacionamento e negociação com média de 7 sindicatos.
Operacionalizar as atividades da área, mantendo interface próxima com RH, SESMT e demais setores.
Promover melhorias nos processos internos visando eficiência e conformidade.
Coordenar o passivo trabalhista, prevenindo riscos e assegurando o atendimento às obrigações legais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Experiência em cargos de coordenação na área de Administração de Pessoal Pacote Office Avançado.
Experiência com sistema SENIOR.
Disponibilidade para viagens quinzenais (terça a quinta) e horas extras.
Residir em Vitória ES ou região.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Coordenador de Administração de Pessoal
Empresa:
Rhopen consultoria
Consultoria em recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DI)