Descrição do Cargo
Acompanhe a evolução contínua de nossos produtos e serviços e contribua para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes.
O que você fará?
* Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
* Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
* Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;
* Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
* Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
* Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;
Habilidades e Qualificações
* Conhecimento na área fiscal/contábil;
* Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou afins;
* Experiência em Debug de fontes, análise de error.log;
* Lógica de programação e noções de banco de dados;
* Pacote da Microsoft;
Diferencial
* Conhecimento nas regras da Reforma Tributária;