Horário: 40h semanaisContratação: Tenure - CLTNível: ProfissionalDescrição e ResponsabilidadesSegue abaixo as atividades que serão executadas no cargo de Auxiliar de Gestão de Atendimento:Realizar atendimento aos trabalhadores dos diversos programas da Agência;Registrar as demandas recebidas por meio do sistema interno;Reenviar orientações padronizadas e esclarecer dúvidas dos trabalhadores.RequisitosConforme o Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 27/2025, os requisitos para a vaga de Auxiliar em Gestão são:Ensino médio completo;Desejável: Curso técnico ou superior em andamento em Administração ou Recursos Humanos;Desejável: Experiência comprovada com atendimento ao público;Disponibilidade para viagens a territórios indígenas e áreas remotas;Boa comunicação oral e escrita, com habilidade em ferramentas digitais como e-mail, Google Docs e Planilhas;Perfil organizado, senso de urgência e foco na resolução de problemas;Desejável: Conhecimento no sistema SEI.BenefíciosBenefícios internos, Vale-alimentação, Vale-transporte
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