Nessa posição você irá participar ativamente do negócio do gPE da Braskem, nos projetos do Fy Up to Green e terá a oportunidade de atuar em diversas frentes. Negociar e auxiliar na execução dos contratos de compra de etanol no Brasil, acompanhar os dados de produção e demanda para projetar o preço de etanol para os próximos meses e assim apresentar para os times internos e clientes externos. Além de ser o ponto focal da empresa, com os fornecedores para auxiliar nas demandas internas e as obrigações do Programa de Compra Responsável de Etanol.
Responsabilidades e Atribuições
Apoiar e negociar os volumes contratuais e no mercado spot;
Acompanhamento de indicadores;
Análise dos dados de S&D do mercado de etanol;
Interface com outras áreas da nacionais e internacionais da empresa;
Interface com os fornecedores;
Divulgar e controlar as realizações de etanol;
Participar do comitê e organizar as frentes do Programa de Compra Responsável de Etanol (PCRE), as auditorias, devolutivas e planos de ação;
Participar das interações industriais e de planejamento;
Auxiliar nos projetos de etanol, como estudos de custos, disponibilidade, mandatos de mercado, análise de risco do setor entre outros.
Requisitos e Qualificações
Formação acadêmica completa;
Inglês Avançado mandatório
Conhecimento de mercado de etanol ou combustíveis;
Bom conhecimento nas ferramentas do pacote office (Excel, PP, Word);
Conhecimento nas ferramentas de Excel, VBA, ACL, Office 365 será diferencial;
Articulação, capacidade de raciocínio lógico e tomada de decisão;
Conhecimento de mercado de commodities seria um diferencial;
Modelo de trabalho: Presencial Flex, 3x por semana no escritório;
Local de trabalho: São Paulo, SP.
#J-18808-Ljbffr