Descrição do Cargo
A DEXIAN é uma consultoria global de origem Americana focada em talentos para complementar a equipe de tecnologia da informação de nossos clientes. Estamos presente em 10 países, com 45 escritórios ao redor do mundo. Por mais de 25 anos, atendemos indústrias e clientes globais, em diversas áreas, com a missão de atrair e reter os maiores talentos do mundo.
Nossa Missão
Somos orgulhosamente reconhecidos como uma das maiores empresas de "staffing augmentation" dos Estados Unidos pela Staffing Industry Analysts (SIA). Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
Quem Somos Hoje?
No Brasil, chegamos em 2007 e de lá para cá, conquistamos mais de 50 clientes de diferentes setores da economia.
O que Esperar de Nós?
É importante saber que por trás de cada movimento DEXIAN existem cinco valores fundamentais: colaboração, respeito, justiça, comprometimento e engenhosidade. Colaboração, justiça e respeito não são apenas palavras; comprometimento não é só um pensamento; e engenhosidade vai além de aspiração.
Cargo Disponível
Estamos procurando por alguém para realizar suporte aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a infra, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em SO Linux e Windows;
Atendimento e soluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta de ITSM e pessoalmente;
Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas;
Auxiliar na criação e atualização de documentação técnica;
Noções de Segurança da Informação.
Habilidades Requeridas
* Habilidade para atendimento verbal e escrito de maneira clara e formal;
* Experiência em rede de dados e Wi-Fi;
* Configuração, instalação de S.O. Windows (versão 7 em diante) e pacote office (2016 e 365);
* Experiência em atendimento remoto e ferramentas para acesso remoto;
* Experiência em atendimento em campo (Field Service);
* Experiência com hardware e software (instalação e manutenção);
* Experiência em ferramentas administrativas como Active Directory.
Benefícios
Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial.
Informações Adicionais
Vaga para fins de banco de talentos, assim que a posição for aberta efetivamente entraremos em contato com o seu perfil.