Analista de Customer Service Jr - Torre de Controle (Temporária) Atividades a serem desenvolvidas Elaborar e acompanhar o cronograma de entregas de mercadorias, por meio de negociações com clientes. Controlar as informações de posição de entrega para clientes e força de vendas, através da avaliação diária da mercadoria em trânsito e de acordo com estimativas de entrega. Reduzir o número de incidentes de entrega, por meio de controle diário e planos de ação junto ao operador logístico, área de administração de vendas, equipe de vendas e clientes. Controle de devolução de notas fiscais através do contato com operador logístico, clientes e área de crédito e cobrança. Controle de Kpis da área. Participação de reuniões de acompanhamento de ocorrências, fechamento de entrega de resultado do mês, entre outras. Principais projetos: Projeto de OTIF, com foco na melhoria de entrega junto ao cliente. Requisitos: Graduação completa; Experiência em processos de atendimento ao cliente; Excel avançado (tabela dinâmica, procv, proch,procx, fórmulas em geral) Experiência com Power BI; Diferencial Inglês e Espanhol intermediário.