Descrição do Cargo
O Tech Coordinator é responsável por equilibrar funções técnicas e de gestão de pessoas, garantindo a coesão e a eficiência nas operações de desenvolvimento e entregas.
Fazemos uso da tecnologia e inovação para gerar a movimentação que o mercado precisa. Somos reconhecidos pelo nosso propósito: cuidar das pessoas e buscamos aqueles que compartilham desse ideal.
Esta posição serve como uma camada intermediária vital entre o Gerente de Engenharia e os Líderes Técnicos das equipes.
Principais atividades:
•Apoyar no processo de recrutamento e seleção;
•Coordenar o onboardingde novos membros;
•Desenvolver planos de integração de 30, 60 e 90 dias para novos colaboradores;
•Supervisionar a governança dos repositórios, ferramentas, sistemas internos e de cloud;
•Implementar e monitorar políticas de segurança da informação / arquitetura;
•Estabelecer e otimizar processos de deploy;
•Desenvolver, manter e otimizar pipelines de integração e entrega contínuas (CI/CD)
•Realizar processos de GMUD para entregas dos times;
•Tirar impedimentos – sejam eles tech ou não;
•Trocar com outras squads;
•Realizar reuniões regulares de 1:1 com membros dos times para feedback e desenvolvimento;
•Apoiar o desenvolvimento profissional e pessoal dos integrantes das equipes;
•Estabelecer e monitorar alertas e métricas de desempenho dos produtos;
•Implementar práticas de observabilidadee garantir a saúde dos sistemas;
•Promover e implementar metodologias ágeis;
Nossa essência inspira o dia a dia, por isso, buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem, e que:
• Estimulem um ambiente de troca de conhecimentos, compartilhando experiências, possibilitando a interdependência entre os times;
• Estejam em constante movimento, investindo em autodesenvolvimento e atuando como facilitadora no desenvolvimento das outras pessoas;
• Busquem consciência social de diversidade e inclusão, cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;
• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes, agindo prontamente para encontrar soluções adequadas e personalizadas;
• Planejem e executem o trabalho com excelência a fim de atingir os resultados esperados, com a visão de inovação e agilidade;
• Gerem e implementem novas ideias, buscando constantemente por melhorias para a experimentação de novas abordagens e a adaptação às mudanças do mercado.