Job Description
Responsável pela melhoria contínua, gestão e manutenção dos padrões/parâmetros técnicos de produto, processo e pela integração de Qualidade em todas as etapas da cadeia de fornecimento (do Cliente aos Fornecedores).
Main Responsibilities
1. Promover ações corretivas e preventivas relativas a processos, produtos e suas interfaces;
2. Integrar os indicadores de performance da organização, estabelecendo sua correlação e atuação na resolução dos desvios;
3. Gerenciar/intervir na aplicação das Notificações de Qualidade, garantindo a execução dos procedimentos e normas;
4. Prover orientação técnica aos stakeholders acerca dos requisitos normativos relativos à qualidade do produto e/ou processo;
5. Aplicar metodologias para análise dos desvios de processo e prover soluções definitivas e eficazes;
6. Liderar com as áreas responsáveis as tratativas dos planos de ação pertinentes aos desvios encontrados;
7. Liderar tecnicamente as análises das reclamações de clientes promovendo ações de melhoria contínua na organização;
8. Contribuir com o desenvolvimento técnico nas áreas de atuação e que se correlacionam ao processo de Qualidade;
9. Prover visibilidade dos planos de ação e dos indicadores de performance da qualidade;
10. Fazer análise crítica dos indicadores de performance e prover planos de ação eficazes para os desvios encontrados;
11. Mensurar e reduzir o custo de não qualidade das empresas através de projetos específicos;
12. Apoiar processo de homologação de fornecedores e suas interfaces com setores chaves;
13. Realizar planejamento de orçamento com base nas estratégias da empresa;
14. Atuar na coordenação, acompanhamento, desenvolvimento e controle de estudos e projetos de processos de qualidade visando a obtenção de melhores índices de qualidade;
15. Coordenar o programa de gestão de etiquetas (Relatório de Não Conformidade) e 5S;
16. Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado;
17. Mapear e analisar fluxos dos processos de qualidade;
18. Estabelecer métodos para garantir a qualidade dos produtos e processos críticos da empresa;
19. Atualizar continuamente os programas de gerenciamento de qualidade;
20. Desenvolver conteúdo e treinamentos para equipe operacional e de qualidade relacionados a ferramentas da qualidade, indicadores e melhorias;
21. Promover o intercâmbio de melhores práticas entre as unidades.
Requirements and Skills
1. Ensino Superior (completo) em Engenharia Química, Administração de Empresas, Engenharia da Produção, Engenharia da Qualidade ou áreas correlatas;
2. Desejável Pós-graduação (cursando);
3. Sólida vivência na área de Qualidade em indústrias;
4. Experiência mínima de 12 meses na empresa;
5. Disponibilidade para residir em Telêmaco Borba.
Additional Information
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