 
        
        Profissional de Recursos Humanos
O objetivo da vaga é encontrar alguém que tenha experiência em gestão financeira e administrativa.
Requisitos:
 * Especialização/MBA em Gestão Empresarial ou áreas correlatas;
 * 4 anos de experiência na área administrativa;
 * Certificação Anbima CPA-20;
 * Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros;
 * Sistema Financeiro Nacional;
 * Legislação do fluxo financeiro;
 * Legislação cooperativista;
 * Ampla visão de negócio;
 * Gestão de Pessoas;
 * Pensamento crítico;
 * Foco no associado.
Responsabilidades:
 1. Realizar a gestão dos Processos, buscando identificar oportunidades de melhoria;
 2. Acompanhar os canais de atendimento com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados;
 3. Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto à Cooperativa;
 4. Monitorar e acompanhar indicadores: performance da agência, objetivos estratégicos, evolução das carteiras, das plataformas digitais, entre outros;
 5. Executar em conjunto com a equipe a elaboração e desdobramentos estratégicos, projetos e ações para aumento dos negócios;
 6. Apoiar e acompanhar as atividades de Tesouraria, Caixa e Administrativo;
 7. Apoiar e fomentar o gerenciamento de riscos inerentes das operações, das movimentações financeiras;
 8. Atender associados e não-associados nas dependências e demais canais de atendimento da Agência;
 9. Fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas individuais e coletivas dos colaboradores da agência;
 10. Apoiar o Gerente de Agência na manutenção dos Processos de Gestão de pessoas.
Vantagens:
O candidato ideal será aquele que possuir habilidades de liderança, comunicação eficaz e capacidade de trabalhar em equipe.