 
        
        * Atuar no processo de reservas, administrando a ocupação diária e maximizando a receita do empreendimento. Oferecer melhores condições de tarifas e uma excelente experiência com os nossos serviços.
Responsabilidades e atribuições
 * Apresentar aos hóspedes e clientes intermediários sempre as melhores opções de reserva, dentro das condições e estratégias do dia.
 * Dar todas as informações aos clientes no ato da reserva.
 * Garantir a correta inserção de reservas no sistema PMS, conforme procedimento descrito no manual de reservas.
 * Inserir contratos de tarifa acordo no sistema primário, conforme negociações de vendas.
 * Realizar interface com Recepção e Eventos, sempre que necessário, para garantir a correta estada dos hóspedes.
 * Realizar negociações de reservas para grupos.
 * Trabalhar de forma estratégica na oferta de receitas adicionais à reserva, como UpSelling, Early.
 * Verificar disponibilidades para abrir ou fechar os canais de vendas, evitando overbooking.
Requisitos e qualificações
 * Ensino Superior completo Turismo, Hotelaria ou áreas correlacionadas
 * Experiência Atendimento ao Cliente 01 a 03 anos
Informações adicionais
 * Convênio Médico
 * Convênio Odontológico
 * Seguro de Vida
 * Vale Transporte
 * Vale Alimentação ou Vale Refeição