* Atuar no processo de reservas, administrando a ocupação diária e maximizando a receita do empreendimento. Oferecer melhores condições de tarifas e uma excelente experiência com os nossos serviços.
Responsabilidades e atribuições
* Apresentar aos hóspedes e clientes intermediários sempre as melhores opções de reserva, dentro das condições e estratégias do dia.
* Dar todas as informações aos clientes no ato da reserva.
* Garantir a correta inserção de reservas no sistema PMS, conforme procedimento descrito no manual de reservas.
* Inserir contratos de tarifa acordo no sistema primário, conforme negociações de vendas.
* Realizar interface com Recepção e Eventos, sempre que necessário, para garantir a correta estada dos hóspedes.
* Realizar negociações de reservas para grupos.
* Trabalhar de forma estratégica na oferta de receitas adicionais à reserva, como UpSelling, Early.
* Verificar disponibilidades para abrir ou fechar os canais de vendas, evitando overbooking.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior completo Turismo, Hotelaria ou áreas correlacionadas
* Experiência Atendimento ao Cliente 01 a 03 anos
Informações adicionais
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Seguro de Vida
* Vale Transporte
* Vale Alimentação ou Vale Refeição