Somos uma empresa de Home Center líder em Mato Grosso do Sul, conhecida pela excelência no atendimento e por nossa vasta gama de produtos. Estamos procurando por um profissional dinâmico e apaixonado pela área comercial para contribuir para nosso crescimento contínuo.
Responsabilidades-chave:
* Gerenciar a equipe de vendas capacitando e motivando-a para alcançar os objetivos de vendas estabelecidos.
* Treinar e orientar a equipe para garantir que todos os processos sejam realizados da forma correta.
* Acompanhar os resultados e oferecer feedback à equipe da loja.
* Sugerir ações de marketing.
* Gerenciar e acompanhar o funcionamento de todos os setores da loja, incluindo estoque, caixa, crediário, mecânica e vendedores.
* Garantir a qualidade dos serviços prestados ao cliente.
* Alinhar o PDV com promoções e elaborar estratégias para aumentar as vendas.
* Verificar organização, precificação e reposição das gôndolas.
* Dar suporte aos vendedores nas negociações de vendas.
* Selecionar e integrar novos funcionários.
* Zelar pela organização, manutenção e condições gerais da loja.
* Participar das contagens rotativas.
* Atender clientes referentes a reclamações não resolvidas pelo SAC.
* Lançar valores no sistema financeiro de toda a movimentação financeira da loja.
* Resolver problemas junto às autoridades.
Requisitos:
* Formação superior completa.
* Disponibilidade de horário e mudança de cidade.
* Experiência como gerente de vendas, rotinas administrativas e gestão de estoque.
* Conhecimento em Windows e pacote Office avançado.
Benefícios:
* Plano de saúde.
* Assistência odontológica.
* Auxílio creche.
* Vale refeição.
* Vale transporte.
* Adiantamento de salário.