ResponsabilidadesSupervisionar, orientar e acompanhar a equipe de vendas para o atingimento das metas estabelecidas;Elaborar estratégias comerciais, planos de ação e campanhas para alavancar resultados;Realizar o acompanhamento diário de indicadores de desempenho (vendas, faturamento, metas, produtividade e resultados individuais);Apoiar no desenvolvimento e capacitação da equipe, promovendo treinamentos e feedbacks constantes;Prospectar clientes estratégicos, fortalecer relacionamentos e identificar novas oportunidades de negócio;Garantir a aplicação das políticas comerciais e o cumprimento dos processos internos;Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoria;Auxiliar os clientes na escolha, demonstrar funcionamento;Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas;Avaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre os recursos do produto;Trabalhar em equipe. - Proativa;Ótima habilidade interpessoal e de comunicação;Uma personalidade amigável e enérgica com foco no atendimento ao cliente;Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado;Disponibilidade para trabalhar em turnos flexíveis.
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